sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Indiferença no atendimento.



Um dos maiores problemas enfrentados pelas pequenas empresas ainda é a informática, embora o assunto seja muito abrangente e vasto.
Os pequenos negócios não comportam e não podem pagar por bons programas. de reconhecimento incontestável pelo mercado. Em razão do preço, deixamos de ter qualidade.
Assim sendo, resolvemos contratar os chamados pacotes. Esses pacotes, por atenderem diversos clientes em segmentos diferentes, deixam de evoluir e dar a devida atenção necessária a sua própria evolução. E a Alterdata é um exemplo disso.

A tela acima é um exemplo. Desde o ano de 2010, pedimos a Alterdata que melhore o sistema de pesquisa nos itens que estão em nosso estoque. Tal pedido não só melhoria e agilizaria o nosso processo interno, como também melhoraria de modo geral a todos os usuários que também são seus clientes. São muito educados, possuem respostas prontas, mas não evoluem em questões simples.


Nenhum comentário:

Postar um comentário